Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Pedestre fica ferida após motorista furar preferencial e provocar acidente em Colombo: ‘Falta de atenção’, diz PM


Por Banda B Publicado 10/11/2023 às 10h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pedestre ficou ferida após um acidente entre uma van escolar e um carro na manhã desta sexta-feira (10). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Castro com Ampere, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), após um dos motoristas furar a preferencial, segundo informou a Polícia Militar (PM).

acidente-van-e-gol-colombo-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Conforme o relato dos motoristas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista da van transitava pela Rua Castro e a motorista do Gol pela Rua Ampere.

“No cruzamento, o Gol cruzou a preferencial e colidiram. Os veículos foram parar sobre a calçada, e uma pedestre que passava bem no momento foi atingida e acabou sendo arremessada”

disse o cabo Leme, da PM.

Apesar do susto, a pedestre foi atendida e levada ao Hospital Cajuru. O condutor da van não teve ferimentos, e a condutora do Gol se feriu levemente, mas recusou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, ambos os motoristas não precisaram passar pelo teste do bafômetro, pois não apresentavam sinais de embriaguez. Para o cabo da PM, o acidente foi causado por falta de atenção.

“O bairro é bem tranquilo, mas é um horário, devido aos colégios, que fica mais movimentado. Cruzamento bem sinalizado quanto às placas, foi uma falta de atenção mesmo”. 

A PM registrou o boletim de ocorrência do acidente.

acidente-van-e-gol-colombo-2
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *