Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

PM fica em estado grave ao bater carro contra poste a caminho do trabalho, no Xaxim


Por Banda B Publicado 20/02/2023 às 08h47 Atualizado 16/03/2023 às 15h41
Ouvir: 00:00

Um policial militar de 46 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (20). A colisão aconteceu na Rua Embaixador José Carlos de Macedo Soares, no bairro Xaxim, em Curitiba. 

Foto: Colaboração.

Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas o PM acabou batendo contra um poste. Segundo o Corpo de Bombeiros, após o impacto, o policial ficou preso às ferragens do carro.

Para o resgate, foi necessário cortar uma das portas do veículo. O PM foi retirado pelo Siate e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Conforme os bombeiros, ele teve ferimentos na cabeça que inspiravam cuidados. O estado de saúde dele era considerado grave.

A reportagem da Banda B apurou que o policial ferido se trata do sargento Luvison, que trabalha no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *