Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Camaquã promove ação de conscientização no trânsito alusiva ao Maio Amarelo

O evento irá ocorrer nesta tarde, às 14h, na Praça Zeca Netto


Por Clic Camaquã Publicado 29/05/2023 às 11h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Camaquã, através da Divisão de Trânsito, está promovendo um evento de conscientização no trânsito alusivo ao Maio Amarelo. As atividades em apoio ao movimento Maio Amarelo, que estavam previstas para o último sábado (27), foram adiadas devido as condições climáticas e irão ocorrer na tarde desta segunda-feira (29), às 14h, na Praça Zeca Netto.

Em 2023, são comemorados os 10 anos do Maio Amarelo e neste ano o tema do movimento é “No trânsito, escolha a vida”.

Além de orientações sobre normas de trânsito e o movimento Maio Amarelo, o evento também contará com aferição de pressão, teste de glicemia, instruções do CFC Camaquense e uma aula de funcional com o Sesc.

Para as crianças (de 06 a 10 anos), terá especialidades de ciclismo com o Clube de Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O evento é uma realização da Prefeitura de Camaquã e a Divisão de Trânsito, com o apoio da Protefort, B&R Parking e CFC Camaquense.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *