Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Rapaz de 31 anos morto durante suposto racha era empresário, casado e pai de duas crianças


Por Banda B Publicado 17/03/2023 às 10h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A vítima do acidente causado por um suposto racha, em uma avenida de Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (16), foi identificada como Landerson Fernando Matyak, de 31 anos. Ele era empresário, proprietário de uma mecânica de motores no município.

Rapaz de 31 anos morto durante suposto racha era empresário, casado e pai de duas crianças
Landerson Matiak era empresário e tinha 31 anos.
Foto: Reprodução Redes Sociais.

Casado e pai de dois filhos, Landerson dirigia uma Fiat Strada na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas. Uma das crianças, um menino de 11 anos, estava junto. O carro que ocupavam foi atingido por um Renault Clio, que estaria participando de um racha junto com um BMW e um Jetta.

A criança ficou ferida e está internada no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG). O quadro de saúde do menino é estável, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade, às 10h desta sexta.

O corpo de Landerson será velado a partir das 15 horas desta sexta na capela mortuária Sant’Ana. O enterro está previsto para 11h deste sábado (18). 

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *