Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Rua no Sítio Cercado passa a ter sentido único a partir desta segunda-feira


Por Banda B Publicado 25/09/2023 às 17h34
Ouvir: 00:00

Desde as 11h desta segunda-feira (25/9), a Rua Ignez de Lourdes Gomes Macedo, no bairro Sítio Cercado, passará a ter sentido único de circulação. Essa alteração será implementada pela Superintendência de Trânsito (Setran) com o objetivo de aprimorar a fluidez do tráfego, eliminar conflitos e garantir maior segurança no trânsito para a comunidade escolar do Colégio Estadual Inez Vicente Borocz.

Rua Ignez de Lourdes Gomes Macedo
Rua no Sítio Cercado terá sentido único a partir desta segunda-feira. Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Com essa modificação, a Rua Ignez de Lourdes Gomes Macedo passará a ter sentido único de circulação no trecho que vai da João Krawczyk até a Nova Aurora.

Essa solicitação de mudança partiu da própria comunidade, uma vez que estudantes e seus familiares vinham se queixando dos frequentes congestionamentos nos horários de entrada e saída das aulas. A implantação do sentido único contribuirá para reduzir conflitos, ordenar o tráfego e melhorar a fluidez na região.

Agentes de trânsito estarão presentes na área para orientar os motoristas. Em caso de chuva intensa ou forte garoa, a alteração de sentido poderá ser adiada.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *