Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Técnica de enfermagem é atropelada e motorista foge sem prestar socorro no Paraná; assista


Por Banda B Publicado 10/04/2023 às 19h41
Ouvir: 00:00

Uma mulher, de 56 anos, está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi depois de ter sido atropelada por um carro no último sábado, 8, na Avenida Colombo, em Maringá. O condutor do veículo não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Uma câmera de segurança flagrou o momento do atropelamento.

técnica enfermagem Paraná
Técnica de enfermagem é atropelada e motorista foge sem prestar socorro no Paraná; assista. Foto: Reprodução/GMC Online

A vítima, que é técnica de enfermagem, seguia de bicicleta pela Avenida Colombo e nas proximidades do cruzamento da Avenida Paraná foi atingida em cheio por um veículo Peugeot de cor preta. Ela estava a caminho do trabalho e foi arremessada da bicicleta.

A vítima foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e entubada ainda no local do acidente. Segundo informações do Hospital Metropolitano de Sarandi, o estado da vítima é grave e ela respira com o auxílio de aparelhos.

Leia a matéria completa no Portal GMC Online, parceiro da Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *