Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Tromox MC10: conheça a motocicleta elétrica que promete diversão e performance

De origem chinesa, a Tromox MC10 surge como opção e com boas qualidades


Por Clic Camaquã Publicado 15/08/2023 às 15h34
Ouvir: 00:00

Está chegando ao mercado a motocicleta chinesa Tromox MC10 para competir com o grande número on e off que já existem. A máquina chega ao mercado cheia de inovação e versatilidade, surgindo como uma boa opção.

A motocicleta elétrica Tromox MC10 é compacta e foi projetada para os praticantes de aventuras de enduro, que buscam alto desempenho, não comprometendo o meio ambiente. Ela é alimentada por um motor elétrico de 10 kW, pesando 90 kg e capaz de atingir uma velocidade máxima de 90 km/h.

Desempenho relevante
A MC10 possui um motor de 10 kW que fornece um impulso poderoso e também entrega um desempenho sustentável. Pesando apenas 90 kg, a motocicleta atinge um equilíbrio entre agilidade e força, sendo uma opção fácil de se pilotar, tanto em caminhos íngremes ou terrenos irregulares, oferecendo confiança ao piloto, mostrando que esta tecnologia pode gerar boas expectativas.

O projeto Tromox MC10
Além da boa performance que a máquina oferece, ela chega com um design minimalista e elegante. Sua autonomia varia entre 60 a 120 km, dependendo do tipo de utilização, oferecendo um tempo de carregamento de 3 a 6 horas.

Sua transmissão é através de corrente 2,9 kgf.m de torque gerados por seu motor compacto, permitindo atingir uma velocidade máxima de 90 km/h. Os freios são a disco com sistema CBS e opção de ABS que garantem mais segurança aos condutores.

A Tromox MC10 conta com rodas de raios cruzados, suspensão dianteira e braço oscilante em alumínio com amortecedor central, que colaboram na absorção de impactos.

Seu design foi pensado para vencer os desafios do terreno, permitindo ao piloto enfrentar pisos difíceis com determinação. A elétrica dispõe de recursos modernos, como luzes em LED, guidão de alumínio, sistema de chave inteligente, conectividade via display digital e integração de aplicativos móveis.

Além disso, sua marcha à ré facilita as manobras, mostrando que a inovação pode andar lado a lado com o conforto.

Fonte: Terra

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *