Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Vídeo mostra mãe e filha sendo atropeladas em ponto de ônibus no Cabral; imagens fortes


Por Banda B Publicado 06/10/2023 às 13h18
Ouvir: 00:00

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança – e obtido pela Banda B – registrou o momento em que mãe e filha foram atropeladas por um carro em um ponto de ônibus situado no bairro Cabral, em Curitiba (PR), nesta quinta-feira (5).

Nas imagens, uma mulher aparece andando por uma calçada, próximo a uma grade metálica. Em certo momento, a pedestre para e observa algo se aproximando. Em menos de dois segundos, o carro surge nas imagens com as vítimas sobre ele.

A pedestre conseguiu escapar do atropelamento, mas mãe e filha tiveram os corpos lançados contra o chão. Marina Barros de Oliveira, de 61 anos, chegou a ser socorrida em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta (6). A filha dela, de 17 anos, sofreu ferimentos considerados moderados.

Antes do atropelamento, o Hyundai HB20 se envolveu em uma batida com um Nissan Leaf no cruzamento da Avenida Munhoz da Rocha com a rua Chichorro Júnior. A batida teria ocorrido no momento em que o Nissan realizava uma conversão. Logo após o choque entre os carros, o HB20 atropelou mãe e filha.

Os ocupantes dos carros envolvidos no acidente não se feriram.

Motorista presta depoimento

Uma das motoristas envolvidas no acidente de trânsito que matou Marina Barros deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira (6) pela Polícia Civil.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Em coletiva de imprensa, o delegado responsável pelas investigações informou que os condutores dos dois automóveis envolvidos na batida – Hyundai HB20 e Nissan Leaf – já foram identificados. Ele não revelou, contudo, qual carro dirigia a motorista que prestará depoimento hoje.

“O inquérito policial está sendo devidamente instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito [Dedetran]. Na parte da tarde, vamos ouvir uma das condutoras de um dos veículos envolvidos”, disse o delegado Edgar Santana.

Os dois carros serão submetidos a exames periciais.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *