Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

“Vou fazer de tudo pra honrar a vida de vocês”, diz sobrevivente que perdeu namorado e amiga no Fanny


Por Banda B Publicado 20/04/2023 às 15h01
Ouvir: 00:00

Em recuperação hospitalar e após perder o namorado e uma das melhores amigas no trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (17), no bairro Fanny, em Curitiba, a motorista do Argo vermelho – terceira vítima do carro envolvida na colisão – usou as redes sociais para lamentar e declarar amor às vítimas Luiz Eduardo Schlocobier e Gabrielle Ribas Simões.

Eu uma postagem realizada no começo da tarde desta quinta-feira (20), a namorada de Luiz Eduardo comentou sobre relação amorosa do casal e relembrou que o casal perdeu um bebê. “Du, eu amo você, obrigada por me proporcionar os melhores momentos, por me amar e cuidar de mim incondicionalmente, você foi o amor da minha vida, seu jeitinho amoroso e carinhoso me constrangia, obrigada por me fazer senti isso, nunca ninguém vai superar isso, tenho muito orgulho de quem se tornou, eu te amo, meu amor eterno! cuida de nós aí de cima e do nosso bebezinho que está aí contigo.

(Foto: Reprodução / Rede Social)

A estudante também descreveu Gabrielle Ribas Simões com uma das melhores amigas e afirmou sobre a conexão que as amigas possuíam. “Gabi, obrigada por ser a minha pessoa, minha melhor amiga da vida, a que puxava minha orelha, ao mesmo tempo que amava, a minha companheira da vida, nossa conexão era inexplicável, amo muito você!

A jovem terminou a postagem escrevendo que vai fazer de tudo vai honrar a vida das vítimas: “Pode deixar que vou fazer de tudo pra honrar a vida de vocês aqui, meus eternos amores.”

O motorista envolvido no acidente foi preso em flagrante pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e o relato de que ele estava disputando um racha será investigado. Ele recebeu alta médica e foi encaminhado à Delegacia.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *