Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Warung Day Festival: ruas da região da Pedreira terão bloqueios neste sábado


Por Banda B Publicado 05/05/2023 às 15h33
Ouvir: 00:00

Neste sábado (6), Curitiba vai receber o festival de música eletrônica Warung Day 2023, na Pedreira Paulo Leminski. Com estimativa de público de 15 mil pessoas, a região terá algumas alterações no trânsito para facilitar os deslocamentos.

(Foto: Reprodução / Festival Warung)

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), os bloqueios irão acontecer nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e São Salvador).

Os bloqueios começam às 10h, mas o horário pode mudar, dependendo da movimentação do público. A abertura dos portões está prevista para às 12h.

Para garantir a segurança do público na chegada ao local, monitores de trânsito contratados pela organização do evento farão bloqueios para a passagem de veículos na região da Pedreira, com orientação e fiscalização da Setran. Para os moradores da região acessarem as vias, basta apresentarem uma credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.

A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é que evitem a área e procurem rotas alternativas. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *