Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de November de 2023

Live 29/06 – Você no Trânsito: entrega da CNH suspensa, curso de reciclagem obrigatório e renovação da CNH


Por Mariana Czerwonka Publicado 29/06/2021 às 15h16 Atualizado 08/11/2022 às 21h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A live VOCÊ NO TRÂNSITO, apresentada por Celso Mariano, acontece toda terça-feira às 12h. Um dos temas de hoje foi a entrega da CNH suspensa.

O programa apresentou os seguintes temas:

  • Por que no estado de Pernambuco preciso entregar a CNH para dar início ao processo de suspensão (pelo menos é o que está no site) e em outros estados não?
  • O curso de reciclagem não deveria ser opcional para quem tem a CNH suspensa? Ficar sem dirigir já está de bom tamanho. Não vejo importância no curso.
  • Oi, minha cnh é de SP e venceu em maio de 2020, mas só que me resido em MG posso rodar com ela vencida aqui?

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *