Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Como Vender Carro: Dicas para Facilitar a sua Negociação!


Por Publieditorial Publicado 18/02/2022 às 21h35 Atualizado 08/11/2022 às 21h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Este artigo foi criado pela equipe InstaCarro para uso exclusivo do site Portal do Trânsito.

motorista quer saber como vender carroFoto: Freepik

Saber como vender carro sem estresse e de forma segura, não é tão simples como parece, né?

Afinal, lidar com toda a burocracia da venda, desde a criação do anúncio, análise de preço,  até a negociação e fechamento da venda, são coisas que qualquer um deseja evitar para não ter dores de cabeça.

Mas, existe uma maneira segura e muito rápida para você viabilizar seu acordo sem sair de casa.

Assim, as plataformas online de compra e venda de carros chegaram para tornar esse processo bem mais prático.

Então, foi pensando nessa solução que trouxemos este artigo com várias dicas que podem te ajudar na hora de vender seu veículo.

Continue com a gente e entenda como funciona essa grande sacada!

Como Vender Carro em até 24h e sem Sair de Casa

Já imaginou anunciar seu carro e conseguir fechar a venda em até 24 horas? Seria incrível, não é mesmo?

Para isso, você pode apostar em uma plataforma online que garante a venda do seu veículo em até um dia. Além disso, você não precisa ir até a loja física e pode fazer tudo no conforto da sua casa, sem estresse e sem burocracias. Legal, né?

A InstaCarro é pioneira de vendas de carros online no Brasil, referência no mercado e que oferece excelentes benefícios tanto para quem compra, quanto para quem vende.

Então, através da plataforma, todo o processo é prático, rápido e seguro, e todo mundo sai ganhando com a venda em até 24 horas!

Passo a Passo de Como Vender Carro Online

motorista vendendo carro onlineFoto: Freepik

Veja o passo a passo para vender seu carro em 24h pela plataforma da InstaCarro:

1. Complete um formulário informando a marca, modelo, ano e versão do veículo

  1. Agende uma avaliação com um especialista de forma totalmente gratuita. Essa avaliação tem uma duração média de 45 minutos e poderá ser realizada em uma das lojas físicas ou sem que você saia de casa
  2. Se preferir que a avaliação seja feita sem você ter que se deslocar até a empresa, um especialista vai até a sua casa para fazer a avaliação do veículo
  3. E, antes mesmo da avaliação, já será possível ter uma noção do valor do seu carro. Porém, pode haver alterações após a inspeção.
  4. Logo após a análise do especialista, a plataforma irá anunciar seu carro juntamente com as fotos em uma plataforma exclusiva para mais de 4 mil lojistas parceiros.
  5. A plataforma seleciona a proposta mais alta e, caso o proprietário aceite a oferta, toda a documentação será preparada pelo site e o valor do pagamento será feito à vista em até 24 horas por transferência bancária.
  6. A retirada do veículo pode ser feita onde o cliente desejar, em várias cidades e estados do Brasil.

Todo o processo de venda é feito de forma gratuita e sem nenhum compromisso. E, mesmo que o vendedor não venha aceitar a proposta, não haverá  nenhuma cobrança.

Então, já deu para entender que na InstaCarro você fecha negócios com rapidez e segurança, e ainda garante o melhor preço e pagamento em até 24 horas!

Assim, você pode contar com o suporte e apoio necessários para não ter que se preocupar com nada e evitar dores de cabeça, que tal?

E aí, percebeu como é prático e descomplicado vender carro online?

Se você gostou dessas dicas, deixe seu comentário abaixo compartilhando conosco como foi sua experiência de vender seu carro online. Queremos saber!  E, se ainda tem dúvidas sobre o assunto, estaremos a seu dispor para respondê-las. 🙂

 

 

 

 

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *