22 de dezembro de 2025

Empresa cria campanha contra acidentes durante festas


Por Mariana Czerwonka Publicado 29/12/2012 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h53
Ouvir: 00:00

O impacto da campanha surge em uma cena que se repete a cada ano: o número de acidentes com vítimas fatais nas estradas no período das festas

Com peças publicitárias que fazem alusão às festas de final de ano, a Artplan criou para o Ministério das Cidades uma nova campanha com o tema “Se Beber Não Dirija”. No material, são retratados símbolos tradicionais das comemorações do Natal e Ano Novo, como meias na janela, presentes na árvore e ceias.

O impacto da campanha surge em uma cena que se repete a cada ano: o número de acidentes com vítimas fatais nas estradas no período das festas. A campanha na televisão começou a ser veiculada no último sábado, dia 15, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo. O conceito “Já está na hora de abandonar essa tradição de fim de ano” assina todas as peças.

Fonte: Administradores.com

Mariana Czerwonka

Meu nome é Mariana, sou formada em jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialista em Comunicação Empresarial, pela PUC/PR. Desde que comecei a trabalhar, me envolvi com o trânsito, mais especificamente com Educação de Trânsito. Não tem prazer maior no mundo do que trabalhar por um propósito. Posso dizer com orgulho que tenho um grande objetivo: ajudar a salvar vidas! Esse é o meu trabalho. Hoje me sinto um pouco especialista em trânsito, pois já são 11 anos acompanhando diariamente as notícias, as leis, resoluções, e as polêmicas sobre o tema. Sou responsável pelo Portal do Trânsito, um ambiente verdadeiramente integrador de informações, atividades, produtos e serviços na área de trânsito.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *