Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Live 26/08 – Tira-dúvidas: intérprete de Libras, venda de veículos e CRV digital


Por Mariana Czerwonka Publicado 26/08/2021 às 17h30 Atualizado 11/04/2023 às 16h24
Ouvir: 00:00

Todas as quintas-feiras, às 14h30, Celso Mariano e Mariana Czerwonka apresentam o programa ao vivo pelo Facebook e Youtube. Um dos temas de hoje foi o intérprete de Libras no curso de primeira habilitação.

Neste programa foram apresentados os seguintes temas:

  • Vocês saberiam me informar se quando um aluno deficiente auditivo vai tirar habilitação é a autoescola que paga uma intérprete de Libras ou é o aluno que deve pagar pela intérprete?
  • Há alguns anos vendi uma moto e já logo em seguida comuniquei venda. Esta comunicação até consta no RENAVAM dela. Porém a moto foi apreendida dias após a venda na pratica de um furto. E está apreendida até hoje. Consultando o RENAVAM dela vejo que ela continua a gerar impostos (IPVA, Licenciamento e Seguro obrigatório) em meu nome. Fico com medo dela me gerar complicação futuras, como dívida ativa e outras coisas mais. Tem algo que eu possa fazer?
  • Gostaria de saber se o CRV será substituído pelo digital automaticamente, ou seja se ao quitar o débitos e atualizar o CRLV também atualizará com o CRV no documento?

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *