Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Portal do Trânsito e Tecnodata prestam homenagem aos instrutores


Por Mariana Czerwonka Publicado 16/10/2018 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 22h10
Ouvir: 00:00

Formar condutores não é uma tarefa fácil, formar condutores conscientes de seus direitos e deveres e que respeitam as leis e os demais usuários do trânsito é mais complicado ainda.

Em meio a controvérsias, assim como em todas as profissões, instruir é sentir-se orgulhoso de ver alguém progredir, conseguir, vencer os medos. E isso é o que faz com que muitos instrutores tenham escolhido essa profissão. Ensinar, particularmente, é um dos verbos mais nobres que existem. Ensinar, nada mais é do que, ter passado por situações que o fizeram aprender, para que assim pudesse ensinar.

Por esse motivo, instrutor, gostaríamos de dizer que o nosso papel é estar sempre ao seu lado, apoiando, informando e desenvolvendo ferramentas que auxiliem o seu dia a dia.

Parabéns pelo seu dia e conte sempre conosco!

 

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *