Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de julho de 2024

Marca americana cria terno feito para ir ao trabalho de bike


Por Mariana Czerwonka Publicado 06/02/2014 às 02h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h19
Ouvir: 00:00
Terno para andar de bikeCrédito: Divulgação

Vestimenta lançada nos EUA é voltada para trabalhadores que querem ir de casa ao trabalho sobre duas rodas

Trocar o carro ou o transporte público por bicicleta parece ser tendência mundial. Ou pelo menos muitos gostariam de fazê-lo. Para ajudar essas pessoas, a Parker Dusseau, empresa de moda dos Estados Unidos, lançou um terno pensado inteiramente para tornar as viagens de bicicleta o mais confortável possível. Ou simplesmente para não perder a classe.

Commuter Suit (commuter é o termo inglês para o trajeto regular entre dois pontos, como o de casa ao trabalho ou à escola) é um conjunto de soluções. O tecido é uma mistura de lã, conhecida por não reter odor, com elastano, fibra elástica usada em calças legging, por exemplo. A jaqueta tem pontos abertos para ventilação, inclusive um zíper perto das axilas. As calças tiveram atenção especial na região da pélvis, para melhor mobilidade das pernas. A barra da calça direita vem com uma cinta embutida para você prender quando dobrá-la, o que evita a sujeira e o enganche na correia. Fitas que refletem a luz foram adicionadas em diversos pontos, como na dobra da gola, da manga e nos bolsos traseiros, para que o ciclista seja avistado por veículos em trajetos noturnos.

O terno é oferecido nas cores grafite e azul marinho, e é vendido por US$ 690. A Parker Dusseau oferece uma camisa com as mesmas características por mais US$ 145.

Fonte: Mobilize Brasil

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *