Bahia quer combater taxistas clandestinos
Reunião entre a Transalvador, Ministério Público e os órgão envolvidos está prevista para esta terça-feira
A reunião entre a Transalvador, Ministério Público e os órgão envolvidos no combate aos taxistas clandestinos, que atuam no aeroporto de Salvador, está prevista para esta terça-feira.
Um documento elaborado pela Superintendência Municipal de Trânsito, que foi entregue nesta sexta-feira ao MP, vai definir as atribuições de cada entidade. O plano, que conta com participação da Guarda Municipal, vai ser analisado por diversas instituições como o próprio MP, a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Detran, Infraero e Agerba.
Até o dia 15 deste mês, um termo de cooperação técnica deve ser assinado entre as instituções. A atuação dos clandestinos é considerada grave e há relatos de profissionais regulamentados que já foram ameaçados quando tentaram denunciar a prática.
Fonte: Band.com