Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de fevereiro de 2024

Van capota, e carro quase invade igreja após batida no Capão Raso; vídeo mostra acidente


Por Banda B Publicado 24/11/2023 às 18h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma van capotou após um acidente envolvendo um veículo Gol no cruzamento das ruas Laudelino Ferreira Lopes e José Zaleski, no bairro Capão Raso, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (24). Um vídeo obtido pela Banda B mostra o exato momento da batida – veja abaixo.

acidente Capão Raso
Van capota, e carro quase invade igreja após batida no Capão Raso; vídeo mostra acidente. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A reportagem apurou que a van transportava produtos para entregas no momento em que houve a batida. O automóvel Gol, por outro lado, só parou após atingir o portão de entrada de uma igreja.

Valdir, um comerciante da região, falou que este não é o primeiro acidente no cruzamento. Ele também acredita que não será o último.

Não vai ser a última [batida]. A gente está atendendo e, quando vê, são freadas e carros, um em cima do outro. O pessoal atravessando [o cruzamento] direto. Quando você menos esperar, um dia, não vai sobrar nada.

Valdir, comerciante.

acidente Capão Raso
Van capota, e carro quase invade igreja após batida no Capão Raso; vídeo mostra acidente. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Ele acredita que um semáforo é o suficiente para evitar novas batidas no cruzamento.

Ou algo que segure o povo cerca de 50 metros (m) antes de chegar no cruzamento. Os motoristas vêm chutado e, quando vê, não tem o que fazer.

Valdir, comerciante.

Socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender as vítimas do acidente. Na van estavam duas pessoas, e, no Gol, apenas o motorista. Todos ficaram com ferimentos moderados, mas sem risco de morte, e foram levados a hospitais de Curitiba.

Veja as imagens, abaixo:

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *