Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de fevereiro de 2024

Acidente de trânsito deixa três feridos em Venâncio Aires


Por Agora No Vale Publicado 01/04/2023 às 07h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na madrugada deste sábado, dia 01, ocorreu um acidente de trânsito na esquina da Rua Júlio de Castilhos com a Rua 15 de Novembro, em Venâncio Aires. O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado por telefone de emergência 193 e, ao chegar ao local, encontrou dois veículos envolvidos no acidente e três vítimas feridas.

Segundo informações, o condutor de um GM/Montana foi conduzido por populares para atendimento médico e o condutor do GM/Astra evadiu-se do local. O caroneiro da GM/Montana, um homem de 61 anos, apresentava um trauma na têmpora direita e um corte lacerante na mão esquerda. Ele foi atendido e encaminhado à UPA 24h para atendimento médico.

A Brigada Militar também compareceu ao local e tomou as medidas necessárias. A polícia administrativa está investigando o caso.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *