Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Acidente deixa caminhoneira ferida na BR-116, em Fazenda Rio Grande


Por Banda B Publicado 06/03/2023 às 17h52 Atualizado 16/03/2023 às 15h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente bloqueou o KM 125 da BR-116, no Bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (6). A motorista foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital do Trabalhador para atendimento.

(Foto: Colaboração / Portal Fazenda)

A condutora perdeu o controle da direção caminhão depois de frear bruscamente para não bater em um carro que estava a frente. Com a ação, o caminhão bateu na mureta que divide as duas pistas, derrubou um poste e só parou depois de atingir outro caminhão que estava estacionado às margens da rodovia.

O caminhoneiro e chefe da vítima, fazia o mesmo trajeto e estava mais a frente, ele confirmou que a motorista precisou frear e desviar para não colidir em um carro de passeio.

“Ela me ligou depois do acidente. Ela estava presa dentro do caminhão, não conseguia sair. O sinal fechou, tinha muita chuva, ela freou o caminhão derrapou. Para não bater na traseira de um carro, ela puxou para o lado, o caminhão “fez o L” e tombou.”

disse Sandro para a reportagem

O caminhão que causou o acidente possuí placa do Rio Grande do Sul. O destino da motorista seria a cidade de Araraquara, no interior de São Paulo.

O tráfego no local foi bloqueado em ambos os sentidos e será liberado parcialmente até a conclusão da limpeza das pistas.

(Vídeo: Colaboração / Portal Fazenda)

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *