Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Acidente grave na BR 386: cinco feridos em colisão frontal


Por Agora No Vale Publicado 02/07/2023 às 07h53
Ouvir: 00:00

Um acidente de trânsito grave ocorreu por volta das 19h30 no km 415 da BR 386, em Montenegro. De acordo com informações preliminares, um automóvel VW Gol, com placa de Montenegro, que seguia no sentido interior x capital, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma van Citroen Jumper, também de Montenegro. O impacto do acidente envolveu ainda um automóvel Ford Ka, também de Montenegro, e uma motocicleta Yamaha FZ25 de Triunfo.

No acidente, o motorista do VW Gol, um homem de 33 anos e residente de Montenegro, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Além disso, dois passageiros da van, ambos de Triunfo, também sofreram ferimentos graves e estão recebendo atendimento médico.

Por outro lado, duas ocupantes do Ford Ka, uma mãe e sua filha, ambos moradoras de Montenegro, sofreram lesões leves e foram encaminhadas ao hospital local para avaliação médica. O motociclista de 45 anos, morador de Triunfo, e o motorista da van, um homem de 43 anos, morador de Montenegro, também foram classificados com ferimentos leves.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *