Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Acidente na BR-285 deixa uma pessoa morta e quatro feridas


Por Agora No Vale Publicado 09/04/2023 às 13h10
Ouvir: 00:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na manhã deste domingo (9), um acidente do tipo colisão frontal na BR-285, km 323, no município de Passo Fundo, envolvendo uma Fiat Toro com placas de Frederico Westphalen e uma caminhonete VW Saveiro com placas de Carazinho. Infelizmente, uma pessoa morreu no local.

De acordo com informações obtidas no local do acidente, a Saveiro seguia no sentido Passo Fundo – Carazinho e a Toro no sentido oposto. A colisão ocorreu na faixa em que seguia a Fiat e as causas do acidente estão sendo apuradas. O condutor da Saveiro, um jovem de 20 anos, faleceu no local, enquanto outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais de Carazinho e Passo Fundo. Até o momento, não foi possível precisar a gravidade dos ferimentos dos envolvidos.

A via está totalmente interrompida até a finalização dos trabalhos de perícia. Os bombeiros e a SAMU auxiliaram no atendimento do acidente, e a PRF permaneceu no local até a finalização do levantamento do local de acidente e orientação de trânsito.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *