Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Acidente na RSC 453 deixa três feridos


Por Agora No Vale Publicado 26/03/2023 às 07h29
Ouvir: 00:00

Um acidente de trânsito na RSC 453 km 104, em Tamandaré – Garibaldi, deixou três pessoas lesionadas na tarde desta sexta-feira (25/03/23). O sinistro envolveu três veículos: um Toyota/Hilux, um Toyota/Yaris e uma motocicleta Suzuki Intruder.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades locais, o veículo Toyota/Hilux trafegava sentido Farroupilha a Garibaldi quando perdeu o controle após ter aquaplanado, invadindo a pista contrária e colidindo dianteiramente com o Toyota/Yaris, que era conduzido por um homem acompanhado de sua esposa e filho, os quais ficaram lesionados.

Em seguida, o Toyota/Hilux colidiu lateralmente com a motocicleta Suzuki Intruder, conduzida por um homem que também ficou lesionado. Todas as vítimas foram levadas ao HPS Tacchinni para atendimento médico, onde permaneceram em observação.

As autoridades informam que as medidas de praxe foram tomadas e que a área do acidente ficou obstruída até a retirada dos veículos envolvidos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *