Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Vídeo: árvore de grande porte cai e atinge dois carros no Bigorrilho; um deles ficou destruído


Por Banda B Publicado 03/11/2023 às 13h08
Ouvir: 00:00

Uma árvore de grande porte caiu e atingiu dois carros – um Clio, de cor preta, e um Citroën C3, de cor prata – em um trecho da Rua Marechal Bernardino Borman, próximo ao cruzamento com a Rua Padre Agostinho, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, entre o fim da manhã e o início da tarde desta sexta-feira (3). Um dos veículos (Clio) ficou destruído.

árvore cai bigorrilho curitiba
Árvore de grande porte cai e atinge dois veículos no Bigorrilho; um deles ficou destruído. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Segundo apurou a reportagem da Banda B, com o objetivo de preservar a segurança de pedestres, moradores e demais motoristas, funcionários de uma empresa, que atua em uma obra na Rua Marechal Bernardino Borman, também isolaram o espaço com cones.

A gente veio para tentar dar uma assistência porque estava chovendo muito e poderia acontecer algo pior. (…) Fechamos a rua embaixo e em cima. (…) Vamos orar para o dono do carro [Clio] tenha um seguro.

Marcos José, funcionário da empresa.

Veja mais imagens, abaixo:

A situação mobilizou o Corpo de Bombeiros até a região. A rua ficou completamente interditada para o trabalho dos militares. O repórter Marcelo Borges acompanhou o trabalho dos bombeiros – veja abaixo.

Não havia ninguém dentro dos carros atingidos no Bigorrilho. Os donos dos carros ainda não foram identificados, segundo moradores.

Matéria em atualização.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *