Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

BM prende dois homens e uma mulher que praticaram o golpe do bilhete


Por Agora No Vale Publicado 19/05/2023 às 06h42
Ouvir: 00:00

Na tarde desta quinta-feira, 18, policiais militares do 22°BPM prenderam dois homens, de 30 e 34 anos, e uma mulher de 44 anos, pelo crime de estelionato ocorrido na quarta-feira, 17, na cidade de Palhoça, em Santa Catarina.

A Brigada Militar foi informada pela a polícia militar de Santa Catarina de um golpe do bilhete, em que o veículo utilizado pelos suspeitos se tratava de um Logan branco, com placa de Carazinho.

Através das câmeras de videomonitoramento, foi possível constatar que o veículo estava circulando na BR-386, em direção a Pouso Novo. De imediato, as guarnições realizaram um cerco, sendo o veículo abordado no KM 305 da rodovia, em Pouso Novo.

No momento da abordagem, os suspeitos arremessaram as jóias da vítima para o mato. Em revista ao veículo foi localizado o montante de R$ 5.928,00. As jóias foram reconhecidos pela vítima. No veículo foi encontrado diversas malas de roupas, uma porção de maconha e duas embalagens de ecstasy.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lajeado para providências legais. O homem de 30 anos já possuía antecedentes criminais por posse de entorpecentes e estelionato.

O de 34 anos já possuía antecedentes criminais por estelionato, lavagem de dinheiro, extorsão, roubo a veículo, roubo a estabelecimento comercial, furto de veículo e porte ilegal de arma de fogo .

A mulher já possuía antecedentes criminais por associação criminosa, lavagem de dinheiro e uso de documento falso.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *