Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Bombeiros removem óleo na pista para evitar acidentes


Por Agora No Vale Publicado 05/06/2023 às 11h30
Ouvir: 00:00

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado às às 09h55min desta segunda-feira para remover óleo diesel sobre a pista da Rua Bento Gonçalves, no Centro. O combustível vazou de um veículo que passava pelo local, causando risco de acidentes.

Imediatamente, a equipe de bombeiros iniciou os procedimentos de limpeza da pista, visando eliminar os resquícios do óleo derramado. Além disso, foram espalhados grânulos de serragem no local, com o objetivo de minimizar os riscos e garantir a segurança dos transeuntes.

Durante a operação, a Brigada Militar também esteve presente para auxiliar no controle do tráfego e garantir a segurança no local. A rápida ação dos bombeiros permitiu a remoção da fonte de perigo, tornando a pista segura novamente para os motoristas e pedestres que transitam pela região.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *