Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de julho de 2024

Bombeiros Voluntários de Igrejinha e Brigada Militar atendem colisão frontal


Por Agora No Vale Publicado 30/04/2023 às 08h19
Ouvir: 00:00

Na noite desta sexta-feira (29), os Bombeiros Voluntários de Igrejinha e a Brigada Militar foram acionados para atender a uma colisão entre veículos no Bairro Vila Nova. O acidente ocorreu por volta das 22h50min e envolveu dois veículos, resultando em três vítimas.

No local, os socorristas precisaram utilizar ferramentas hidráulicas, conhecidas como desencarcerador, para retirar as vítimas das ferragens e removê-las ao hospital para avaliação médica. O atendimento rápido e eficiente das equipes envolvidas foi fundamental para garantir a segurança e o bem-estar das pessoas envolvidas no acidente.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A polícia orienta os motoristas a redobrarem a atenção no trânsito, respeitarem as leis de trânsito e não consumirem bebidas alcoólicas antes de dirigir.

Em caso de emergência, é importante lembrar que o número de telefone para acionar os Bombeiros é o 193.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *