Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

Câmera flagra motorista batendo carro de app contra poste no Santa Cândida; passageira ficou ferida


Por Banda B Publicado 30/10/2023 às 15h04
Ouvir: 00:00

Um motorista de aplicativo se envolveu sozinho um acidente no começo da tarde desta segunda-feira (30), na Rua Theodoro Makiolka, no Santa Cândida, em Curitiba. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Veja o vídeo abaixo.

acidente-kwid-poste-santa-candida-1
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Pelas imagens é possível ver que o motorista está trafegando pela rua normalmente, passa logo atrás de um caminhão, e vai com o carro direto no poste. 

Aos moradores, em um primeiro momento, o motorista teria dito que a direção travou. Já aos bombeiros, ele disse que foi fechado por outro carro que veio na contramão. 

acidente-kwid-poste-santa-candida
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Com o impacto, ele, que tem 53 anos, se machucou levemente e a passageira, de 35, reclamava de dores no pescoço. Ela precisou ser encaminhada ao hospital.

“O motorista de aplicativo estava tranquilo, foi avaliado na ambulância e teve só escoriações. A passageira reclamava de dores no pescoço por causa do efeito rebote. Ela vai ser encaminhada para fazer um raio-x para ver se não tem algo interno, mas é mais por precaução”

disse o cabo Mariano, dos bombeiros.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Um empresário próximo ao local do acidente disse que as colisões têm sido constantes no trecho. Mas avaliou que os motoristas precisam ter mais atenção.

“Os acidentes acontecem aqui mais pela falta de atenção. Você vê que o motorista foi direto no poste”

disse João Carlos Miranda, empresário.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-kwid-poste-santa-candida-2
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *