Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Caminhão derrama material orgânico na BR-386 e gera congestionamento


Por Agora No Vale Publicado 12/05/2023 às 07h18
Ouvir: 00:00

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado pela CCR Viasul, no final da tarde dessa quinta-feira, 11, para realizar a lavagem de uma pista no Km 341 da BR-386, no Bairro Igrejinha, em Lajeado.

Ao chegarem ao local, os bombeiros avaliaram a situação e constataram que se tratava de um derramamento de uma grande quantidade de material orgânico, de origem animal, na pista de rodagem. De acordo com relatos, o material caiu do caminhão, e a empresa imediatamente acionou sua equipe, sob a coordenação do Engenheiro Ambiental, para realizar a remoção do material na pista. Por conta disso, um congestionamento foi formado na rodovia.

A guarnição dos bombeiros acompanhou e auxiliou nos trabalhos de limpeza da pista, utilizando água quente e escovação, seguida pela aplicação de serragem, todos fornecidos pela própria empresa FASA. A equipe da CCR permaneceu no local para garantir a sinalização adequada da via, continuando com os trabalhos.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *