Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Caminhoneiro é levado ao hospital após rodar sozinho na pista e bater contra barranco no Contorno Norte


Por Banda B Publicado 25/10/2023 às 18h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um caminhoneiro, de 55 anos, foi socorrido com ferimentos após rodar o veículo na pista e bater em um barranco, no Contorno Norte, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25), na pista sentido Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

WhatsApp Image 2023-10-25 at 17.17.33
Foto: Eliandro Santana/Banda B

De acordo com o cabo Vicentini, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), o condutor do caminhão teria sido flagrado acima do limite permitido na via a cerca de 1 km do local do acidente.

“A vítima está consciente, um pouco confusa, provavelmente por causa do impacto. Provavelmente o que aconteceu foi em viturde da alta velocidade, tendo em vista que o pelotão de motos do BPRV, a cerca de 1 km daqui, já havia registrado ele acima do limite permitido da via e logo em seguida já veio a notícia do acidente”, revelou o cabo.

WhatsApp Image 2023-10-25 at 17.17.35
Foto: Eliandro Santana/Banda B

A vítima tem suspeita de fratura em perna, bateu a cabeça e foi conduzida ao Hospital Evangélico.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *