Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Caminhoneiro que morreu em acidente nesta segunda era morador de Estrela


Por Agora No Vale Publicado 03/07/2023 às 11h09
Ouvir: 00:00

Foi identificado o motorista do caminhão que morreu em um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira, dia 3, em Carlos Barbosa. Ele colidiu de frente com outro caminhão na ERS 446. O outro motorista segue internado no hospital.

O motorista foi identificado como Maurício Orstraich da Silva, de 23 anos, morador de Estrela. Ele era o condutor do caminhão carregado com adubo que colidiu violentamente contra um caminhão emplacado em Carlos Barbosa, no quilômetro 8 da ERS 446, em uma ponte na localidade de Santa Clara Baixa, em Carlos Barbosa.

O motorista do outro caminhão sofreu ferimentos e segue internado no Hospital São Roque, em Carlos Barbosa. O trânsito seguia interrompido no quilômetro 232 da BR 470 e o início da ERS 446 até as 11h. Quem precisa descer até Porto Alegre pode seguir por Farroupilha e pegar a ERS 122, ou então seguir por Barão, pela BR 470 até Montenegro.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *