Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de julho de 2024

Carro com idosos capota e acidente deixa quatro feridos em ponto conhecido por moradores: ‘Ninguém fez nada’


Por Banda B Publicado 30/10/2023 às 08h00
Ouvir: 00:00

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente que aconteceu no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste domingo (29). A colisão envolveu um Voyage e um Ford Ka, e o Ka, que levava um casal de idosos, chegou a capotar. 

acidente-quatro-feridos-capotamento-fazenda-1
Foto: Banda B.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Manoel Claudino Barbosa com a Rio Tejo. O trecho é sinalizado, mas os moradores contaram à Banda B que já estão cansados de ver acidentes acontecendo por ali.

“Já passou da hora, há muito tempo já o pessoal que está subindo, tão passando reto, já teve muita vítima, eu e os vizinhos já presenciamos muitos acidentes. Todo mundo já sabe, mas ninguém fez nada. Precisa de uma lombada eletrônica, alguma providência mesmo”

disse Marcio Sclukebier, empresário.

Capotamento

No momento da colisão, o motorista do Voyage passava pela Rua Rio Tejo, e o do Ka trafegava pela Rua Manoel Claudino Barbosa, que tinha a preferencial. Não se sabe por qual motivo, mas o motorista do Voyage não viu a sinalização, não parou e acabou colidindo.

Após a batida, o motorista do Ka acabou perdendo o controle da direção e capotou. O carro parou na calçada, após quase bater contra um portão de um comércio.

acidente-quatro-feridos-capotamento-fazenda-2
Foto: Banda B.

No carro havia um casal de idosos, que tinha saído da igreja, que fica na mesma rua. Os dois foram socorridos, um deles com ferimentos graves, e encaminhados ao hospital.

No Voyage também estava um casal, que teve ferimentos leves. Os dois também foram atendidos e encaminhados a um hospital.

Moradores revoltados

No local do acidente, os moradores estavam revoltados, pois sabem que uma hora algo muito grave vai acontecer por ali. Neste domingo, até o prefeito da cidade passou pelo trecho e viu de perto a situação.

“Eu mesmo quando escuto barulho, eu sei que é acidente. Pelo tamanho do barulho já até imaginei que tinha vítima grave. O prefeito viu, a gente viu que ele estava ali, a gente sabe que estão trabalhando, mas não precisa acontecer uma situação dessas para que chame a atenção, né? Não precisa ter vítima, não precisa acontecer o pior, tem que tomar uma providência sim”

desabafou o empresário.

acidente-quatro-feridos-capotamento-fazenda-3
Foto: Banda B.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *