Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Carro capota após batida no Contorno Norte e duas pessoas ficam feridas


Por Banda B Publicado 02/05/2023 às 11h19
Ouvir: 00:00

Um carro capotou após se envolver em uma batida com outro automóvel no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (2). O acidente foi no Jardim Naturama, próximo à entrada da Vila Prado.

O acidente foi no Contorno Norte, próximo à entrada da Vila Prado, em Almirante Tamandaré.
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

A batida foi entre um Palio e uma Captur, que capotou. As duas vítimas do Palio ficaram feridas, o condutor em estado mais grave, segundo o cabo Batista, do Corpo de Bombeiros. Ele precisou ser encaminhado ao hospital por uma aeronave do BPMOA.

“A gente tinha uma vítima no interior do veículo em estado mais grave, condutor de um dos autos. A gente teve que fazer a extração dele com equipamentos de corte e técnicas de extração. Esse foi encaminhado de aeronave ao Hospital Cajuru”,

diz.

De acordo com o cabo, o homem apresentava contusões na costela e no crânio. A esposa dele, que no banco do carona, foi encaminhada ao Hospital Evangélico, na capital. “Nada de risco à vida.”

Os três ocupantes da Captur não se feriram.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *