Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de fevereiro de 2024

Carro pega fogo após suposta confusão em acidente que deixou motociclista gravemente ferido na RMC


Por Banda B Publicado 30/12/2023 às 10h49 Atualizado 03/01/2024 às 17h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um Toyota Corolla Cross pegou fogo após um acidente que deixou um motociclista gravemente ferido no bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, no início da madrugada deste sábado (30). Segundo uma testemunha, conforme relatou a Guarda Municipal (GM), amigos do motociclista teriam depredado o veículo, algo que levou ao incêndio.

incêndio-são-josé-pinhais
Carro pega fogo após suposta confusão em acidente que deixou motociclista gravemente ferido na RMC. Foto: Banda B/Montagem

Conforme apurou a Banda B, o veículo teria tentado acessar a Rua Vila Nova quando atingiu a moto, que seguia pela Rua Benjamim Negoseki. A dinâmica do acidente não foi confirmada pela polícia, mas há a suspeita de que o automóvel tenha entrado na contramão e, por esse motivo, amigos do motociclista, que ficaram revoltados com a situação, agiram contra o Corolla.

Clique aqui e continue lendo a matéria completa no parceiro

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *