Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de julho de 2024

Ciclista de 13 anos é atropelado por carro; vítima é socorrida em estado grave no Barreirinha


Por Banda B Publicado 22/03/2023 às 14h58
Ouvir: 00:00

Um ciclista, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro, na tarde desta quarta-feira (22) na esquina das ruas Aluísio de Azevedo e Tenente-Coronel Muniz de Aragão, no bairro Barreirinha, em Curitiba.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o menino estava na seguindo pela Rua Tenente-Coronel Muniz de Aragão e teria cruzado a preferencial da Rua Aluísio de Azevedo. Visivelmente nervosa, a condutora do veículo Fiat Argo permaneceu no local, prestou os primeiro socorros e acionou o Corpo de Bombeiro.

O menino utilizava uma bicicleta motorizada e estava indo para a escola, é o que conta em entrevista à Banda B, a mãe da vítima que preferiu não se identificar.

“Ele estava indo para a escola de bicicleta. Ele teve fratura exposta no braço e no ombro.”

disse a mãe da vítima

O jovem ciclista foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento ao Hospital do Evangélico. Ele também teve múltiplos ferimentos na cabeça, ombros, braços e perna, além de suspeita de fraturas. 

(Vídeo: Eliandro Santana / Banda B)

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *