Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de fevereiro de 2024

Ciclista fica ferido depois de perde controle e cair em Estrela


Por Agora No Vale Publicado 01/05/2023 às 07h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No final da noite de domingo, dia 30, às 19:59 horas, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Estrela foi acionada pela Brigada Militar de Estrela para atender uma ocorrência de queda de ciclista.

Ao chegar no endereço informado, na Rua André Edi Eidelwein, Bairro Imigrantes, Estrela, a equipe de resgate encontrou a vítima de 45 anos, consciente e sentado na calçada. Segundo relatos do próprio ciclista, ele teria perdido o controle da bicicleta e caído.

Durante a avaliação médica, foi constatado um corte na região do ombro esquerdo da vítima, provavelmente oriundo da queda. Apesar da dor, recusou diversas vezes ser conduzido ao Hospital, mas acabou sendo convencido pelos profissionais de saúde a receber os cuidados necessários.

Os bombeiros realizaram a lavagem do corte com soro fisiológico, aplicaram um curativo compressivo e imobilizaram o ciclista para transportá-lo ao Hospital de Estrela. Ele foi acompanhado pelo irmão, durante todo o processo.

Fonte e foto Bombeiros

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *