Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de julho de 2024

Ciclista morre atropelado na Rota do Sol


Por Agora No Vale Publicado 30/05/2023 às 10h36
Ouvir: 00:00

Um ciclista morreu após colisão contra um veículo, seguido de atropelamento, na manhã desta terça-feira, na RSC-453 (Rota do Sol), em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 08h30min.

Um Renault Sandero, ao ingressar na rua lateral da via de acesso ao bairro Cidade Nova, acabou atingindo o ciclista, de 34 anos. A vítima foi atropelada enquanto empurrava a bicicleta, e acabou projetada para cima do Sandero, caindo no pavimento e sendo arrastado por alguns metros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o primeiro atendimento, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O trânsito é lento na alça de acesso e também segue em meia pista no sentido Caxias do Sul x Farroupilha para atendimento da ocorrência.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local. Seguem em atendimento Brigada Militar e Comando Rodoviário no aguardo do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: Portal Leouve

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *