Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

04 de março de 2024

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferida em Lajeado


Por Agora No Vale Publicado 01/07/2023 às 08h00
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No início da noite de sexta-feira, dia 30, um sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo automotor causou lesões graves em uma jovem de 21 anos. O incidente ocorreu por volta das 18h38min, na Rua ERS 130, no bairro Moinhos, em Lajeado.

Após receber um chamado do senhor Norberto, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, por meio do Pelotão de Lajeado, prontamente se deslocou até o local para prestar atendimento à ocorrência de Sinistro de Trânsito – Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

No local do acidente, os bombeiros constataram uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. O condutor do carro, de 53 anos, não sofreu ferimentos aparentes. O veículo envolvido era um Volkswagen Gol, ano 2000, de cor verde.

Por outro lado, a motociclista, de 21 anos, apresentava uma fratura visível no membro superior direito (antebraço), o que restringiu seus movimentos. Devido à gravidade da lesão, ela foi rapidamente encaminhada ao Hospital Bruno Born. A transferência para o hospital foi realizada pela ambulância do SAMU, que prestou os cuidados médicos necessários. A motocicleta envolvida no acidente era uma Honda CG160, ano 2022, de cor preta.

As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas e responsabilidades pelo ocorrido. É fundamental que todos os motoristas e motociclistas sigam as normas de trânsito, respeitando as regras e mantendo a atenção constante para evitar acidentes graves como esse.

Fonte e foto Bombeiros

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *