Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de julho de 2024

Colisão frontal entre ônibus e carro deixa uma pessoa morta e outra ferida na RSC-287


Por Agora No Vale Publicado 20/05/2023 às 09h32
Ouvir: 00:00

Um trágico acidente de trânsito ocorreu nesta sábado, dia 20, às 05:00, no KM 02 da RSC-287, resultando na morte de uma passageira e deixando o condutor gravemente ferido. A colisão frontal envolveu um ônibus e um veículo Fiat/Palio, cujo motorista não estava habilitado.

De acordo com as informações preliminares, o ônibus transitava no sentido Triunfo a Montenegro pela RSC-287, quando, próximo ao KM 02, ocorreu a colisão frontal com o veículo Fiat/Palio, que seguia na direção oposta. O condutor do Fiat/Palio, um homem não habilitado, colidiu frontalmente com o ônibus.

Infelizmente, a passageira do Fiat/Palio, uma mulher de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor do veículo foi socorrido pela equipe da SAMU e encaminhado ao Hospital de Montenegro para receber atendimento médico.

Após o acidente, os motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo constatada embriaguez por parte do condutor do Fiat/Palio. Os veículos envolvidos no sinistro foram removidos para um depósito credenciado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Montenegro. A autoridade policial optou pelo registro da ocorrência, sem flagrante. Ocorrência será investigada pela polícia civil. Condutor liberado da Custódia no hospital.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *