Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de julho de 2024

Corpo de Bombeiros Militar é acionado para conter princípio de incêndio em veículo em Lajeado


Por Agora No Vale Publicado 28/04/2023 às 20h26
Ouvir: 00:00

Na tarde desta sexta-feira, dia 28, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em veículo. De acordo com informações do Pelotão de Lajeado, ao chegar ao local, na Rua Bento Gonçalves, Bairro Centro, Lajeado, em frente à Paróquia Santo Inácio de Loyola, a guarnição constatou que o veículo envolvido era uma VW Amarok, que emitia uma pequena quantidade de fumaça por debaixo do capô.

A equipe de bombeiros realizou o resfriamento da área com o uso de cerca de 50 litros de água e o emprego do mangotinho. Durante o atendimento, o condutor do veículo de 32 anos, apresentou-se à equipe.

Após a abertura do capô, a equipe constatou que o princípio de incêndio foi causado por uma pequena concentração de óleo sobre o motor, que gerou a fumaça.

Foto e fonte Bombeiros

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *