Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de julho de 2024

Criança de 2 anos morre atropelada após homenagem do Dia das Mães na escola


Por Banda B Publicado 10/05/2023 às 14h05
Ouvir: 00:00

Uma criança de 2 anos e 6 meses morreu após ser atropelada por um ônibus na avenida Presidente Wilson, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

A criança foi atropelada após se soltar da mãe e correr para a via, segundo a BR Mobilidade, concessionária que opera a linha 901 – São Vicente/Santos. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (9), por volta das 19h40.

(Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Ela havia acabado de participar de uma apresentação no colégio Celulla Mater em homenagem ao Dia das Mães. A instituição cancelou as aulas de hoje em um comunicado aos responsáveis.

A vítima foi atendida pelo SAMU no local, mas não resistiu. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de São Vicente, agentes de trânsito e policiais militares também também foram ao local.

O caso foi registrado como homicídio culposo contra o condutor do veículo e será investigado pela Delegacia de Política de São Vicente.

A EMTU e a operadora BR Mobilidade estão à disposição das autoridades para colaborar com esclarecimentos sobre a ocorrência“, afirmou a empresa de transportes em nota ao UOL.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *