Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de julho de 2024

De moto, mãe e filho sofrem acidente e ficam feridos após baterem contra carro


Por Banda B Publicado 11/11/2023 às 16h21
Ouvir: 00:00

Mãe e filho ficaram feridos na tarde deste sábado (11) em um acidente na Avenida das Indústrias, no bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

WhatsApp Image 2023-11-11 at 16.02.40
Moto bateu contra carro e acidente deixou feridos. Foto: Colaboração

Segundo informações apuradas pela Banda B, a moto tentou fazer uma ultrapassagem, entrou para a esquerda e bateu de frente com o carro.

A mãe, de 46 anos, foi arremessada contra outro veículo, enquanto a moto foi parar mais à frente. Em entrevista, o motorista do carro atingido pela mulher quando ela “voou” após o acidente contou que são recorrentes de atropelamentos, acidentes e colisões.

“Muitos casos acontecendo, a gente precisa de uma solução!”, pede

O motorista que estava na ocorrência contou que se a mulher não tivesse batido no carro, ela iria bater no muro. “Colocar placas, lombada, isso para diminuir as ações de quem faz manobras perigosas”.

A mãe e o filho, 25 anos, foram encaminhados com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *