Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

A situação dos agentes de trânsito de Caetité, Bahia


Por Mariana Czerwonka Publicado 09/12/2011 às 02h00 Atualizado 10/11/2022 às 18h46
Ouvir: 00:00

Denúncia: A denúncia recebida pelo Portal do Trânsito afirma que os agentes da cidade de Caetité/BA estão impossibilitados de autuar e a categoria não possui viaturas padronizadas para trabalhar. Além disso, segundo a denúncia, só existem agentes na sede na cidade, enquanto os distritos ficam sem apoio.

Resposta: O Portal do Trânsito entrou em contato com o Diretor do Departamento de Trânsito Janderson Cardoso Leão que não quis se posicionar sobre o assunto. Segundo ele, apenas a prefeitura deveria responder às denúncias. No entanto, durante uma semana, a equipe do Portal tentou entrar em contato com o prefeito José Barreira de Alencar Filho, mas este não foi encontrado na prefeitura para falar sobre o assunto. Está insatisfeito com o trânsito de seu município? Então faça você também sua denúncia.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *