Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de março de 2024

Denúncia: veículo estacionado em local proibido em Curitiba


Por Mariana Czerwonka Publicado 17/04/2014 às 03h00 Atualizado 08/11/2022 às 23h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estacionamento em local proibidoCidadão entrou em contato com o Portal do Trânsito para denunciar situação comum em via de Curitiba, a imagem retrata um veículo estacionado em local proibido na Rua Prof. João Falarz, na altura do número 719 e , segundo o internauta, perde-se a conta de quantas vezes isso acontece no local.

A reportagem do Portal encaminhou a denúncia ao setor de Fiscalização da Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran). Segundo o órgão, o departamento de fiscalização irá programar vistoria no local informado, e aplicará as disposições estabelecidas na legislação de trânsito vigente.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar em local proibido por placa de proibido estacionar é infração média com multa de R$ 85,13 e ainda com possibilidade de remoção do veículo.

Está insatisfeito com o trânsito de sua cidade? Então envie sua denúncia. O Portal irá junto com você buscar a resposta.

Receba as mais lidas da semana por e-mail

1 comentário

  • CARLA
    23/07/2023 às 12:11

    em frente à Delegacia de Armas, Explosivos e munições, em Curitiba-PR hoje domingo, 23/07/2023, às 12 horas, 2 veiculos estão estacionados em local irregular: em frente à DEAM, exatamente obstruindo entrada e saida de veículos do estacionamento desta Delegacia especializada.

    Peço que os serviço de trânsito da Prefeitura Municipal, venha aqui para providencias cabíveis.

    Atenciosamente.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *