Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Duas pessoas ficam feridas depois de motorista colidir moto em carro parado


Por Agora No Vale Publicado 16/04/2023 às 08h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na noite de sábado, 15, o Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado foi acionado para prestar apoio à equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em um sinistro de trânsito. Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 22h13min, na Avenida Sete de Setembro, 425, Bairro Florestal, em Lajeado, RS.

Ao chegar ao local, a guarnição do Pelotão de Lajeado constatou que se tratava de uma colisão entre uma motoneta Honda Biz, e uma camioneta Dodge Ram, que estava estacionada. A caroneira da motoneta, uma jovem também foi vítima do acidente.

Ambas as vítimas foram atendidas pela equipe do SAMU e encaminhadas ao Hospital Bruno Born. O Corpo de Bombeiros Militar utilizou materiais como maca rígida e colar cervical para auxiliar no transporte até o hospital.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *