Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

EGR informa interrupção parcial da ERS-115 para a retirada do pórtico


Por Agora No Vale Publicado 20/03/2023 às 10h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) informou que haverá interrupção parcial no tráfego de veículos no quilômetro 36 da ERS-115, próximo do acesso com a ERS-373 e com a Avenida do Trabalhador, na Várzea Grande, em Gramado. A medida será necessária para a retirada do pórtico informativo, dando continuidade às obras de construção do viaduto na região.

De acordo com a EGR, as equipes responsáveis pela obra estarão no local fazendo a sinalização necessária para garantir a segurança dos motoristas. O início dos trabalhos está previsto para o meio-dia, e a interrupção do tráfego deve durar algumas horas.

A recomendação da EGR é que os motoristas planejem rotas alternativas e tenham paciência durante a interrupção parcial do tráfego. A empresa ainda pede que os condutores redobrem a atenção ao passar pelo trecho em obras e respeitem as sinalizações de trânsito.

A construção do viaduto na região tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e a segurança viária no local. A EGR não informou quando as obras serão concluídas, mas garantiu que continuará informando sobre eventuais interrupções no tráfego.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

1 comentário

  • Anselmo costa da conceição
    20/03/2023 às 17:26

    A carteira grátis como q faz?

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *