Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Encontrado o corpo do motorista de aplicativo que estava desaparecido desde sábado


Por Agora No Vale Publicado 11/04/2023 às 06h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Encontrado na tarde dessa segunda-feira, 10, o corpo do motorista de aplicativo Jakson Padilha da Silva, de 27 anos. Ele estava desaparecido em Júlio de Castilhos-RS desde o último sábado (8), e foi visto pela última vez quando fazia uma corrida para a localidade de Cerrito.

O homem apresentava uma marca de disparo de arma de fogo na região da barriga. O local onde ele foi encontrado fica a cerca de 100 metro.

s do ponto onde foi localizado o passageiro, de 35 anos, que também foi morto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os dois foram mortos a tiros durante o trajeto, mas que o alvo era o passageiro, e Jackson foi vítima de latrocínio.

O carro de Jakson foi encontrado na cidade de Encantado, sendo conduzido por um homem que portava uma pistola calibre 9 milímetros. O calibre é o mesmo das cápsulas encontradas próximo ao corpo de Jefferson. O homem foi preso. Ele já possuía antecedentes criminais por disparo de arma de fogo, furto, arrombamento de estabelecimento comercial, arrombamento a residência, roubo e posse de entorpecentes.

No entanto, os policiais acreditam que haja ao menos mais três envolvidos no crime.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *