Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Horas depois, Estrada da Ribeira tem novo acidente com morte a 3 km de batida que matou motociclista


Por Banda B Publicado 14/04/2023 às 07h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Poucas horas depois da morte de um motociclista, a Estrada da Ribeira registrou um novo acidente com óbito a três quilômetros de distância do primeiro. No início da madrugada desta sexta-feira (14), um pedestre perdeu a vida ao ser atropelado por um automóvel SUV no bairro Atuba, em Curitiba.

acidente estrada da ribeira
Foto: Equipe Banda B

Segundo o motorista do carro, o homem, de aproximadamente 40 anos, apareceu repentinamente e não deu tempo de desviar. O condutor permaneceu no local e prestou socorro, mas a vítima veio a óbito.

Ivone Oliveira mora na região há anos e relatou para a reportagem que o trecho é bastante perigoso e “coleciona” acidentes.

“Muitos acidentes, velocidade acima do normal. De madrugada isso aqui é a pista da morte, porque os caras fazem rachas e muitos inocentes perderam a vida por conta da falta de segurança”, lamentou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Acidente entre carro e moto mata jovem

No início da noite desta quinta-feira (13), um jovem, de 24 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo.

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, a vítima pilotava uma motocicleta de alta cilindrada e bateu contra um carro.

De acordo com o socorrista, a motocicleta chegou a ser lançada para longe do corpo do jovem.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *