Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de fevereiro de 2024

Ex-vice-prefeito de Júlio de Castilhos morre em acidente de trânsito na RS-392


Por Agora No Vale Publicado 13/05/2023 às 08h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta sexta-feira (12), Antônio Carlos de Campos Abreu, ex-vice-prefeito de Júlio de Castilhos, faleceu em um acidente de trânsito na RS-392, em um trecho municipal de Tupanciretã, chamado de Avenida Presidente Vargas. Abreu, de 70 anos, era o motorista de uma caminhonete Toyota que se envolveu em uma colisão com um caminhão e uma Fiorino.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu durante a tarde, no quilômetro 461 da RS-392, em direção a Tupanciretã, quando o caminhão, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária e atingiu a caminhonete de Abreu. A Fiorino, que vinha no mesmo sentido da caminhonete, também foi atingida. Infelizmente, Abreu não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros condutores envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Abreu era conhecido na região por ter sido secretário de Administração de Júlio de Castilhos no período de 1993 a 1996, e vice-prefeito no mandato de 2001 a 2004. Em razão da perda, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *