Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar o Portal do Trânsito, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Funcionário da Prefeitura fica ferido após bater moto contra viatura dos Bombeiros no Centro de Curitiba


Por Banda B Publicado 08/11/2023 às 18h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um funcionário da Prefeitura de Curitiba, de 56 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente entre uma moto e uma viatura do Corpo de Bombeiros. A colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (08), no cruzamento das ruas Nilo Cairo com Tibagi, no Centro de Curitiba.

WhatsApp Image 2023-11-08 at 17.07.28
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

De acordo com o sargento Mazelas, do Siate, apesar da batida, o servidor público, que pilotava a moto, não teve ferimentos graves.

“Ambos disseram que passaram no sinal verde, então não temos como falar quem estava errado. Os ferimentos do funcionário da Prefeitura foram leves, mas ele será levado ao hospital”, explicou o sargento.

WhatsApp Image 2023-11-08 at 17.09.16
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

A vítima trabalha na área de fiscalização de urbanismo da Prefeitura.

Publicado primeiro por

Receba as mais lidas da semana por e-mail

1 comentário

  • Paulo Roberto Oliveira Araujo
    09/11/2023 às 13:34

    Pelo visto o carro do bombeiros passou no sinal vermelho e não quer assumiir o erro ,em hipotese alguma o motociclista passaria no sinal errado ,visto que estava parado esperando o sinal abrir.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *